Eu, Palestrante? E por que não?

Eu, Palestrante? E por que não?

Não sei você mas já não sei a quantas palestras pudemos participar e é bem comum ouvir esses palestrantes dizerem que jamais poderiam imaginar que a sua história pudesse ser inspiração para alguém.

Sim, se você também é fã de conteúdos como nós já deve ter escutado diversos tipos de palestras presenciais ou on line, desde as biográficas, técnicas e até as informativas e o que esses palestrantes não sabiam era que a sua vida em especial servia de motivação a outras pessoas. E por que isto ocorre?

A psicologia é uma das ciências que dá embasamento para isto, mostrando-nos que é preciso oferecer um referencial ao ser humano. Quando crianças nossos referenciais, sem dúvida, são os nossos próprios pais, no entanto, nem sempre a ordem legal das coisas funcionam como deveriam e muitas vezes os modelos a seguir vem de fora.

As pessoas caminham melhor se tiverem um modelo a seguir, por isso a importância de propiciarmos esses avatares às pessoas. Por isso, não é de se espantar que o número de palestrantes se multiplique ao redor do mundo e pessoas, antes comum, inspirem a milhares de pessoas ao redor do mundo com a ajuda da internet.

Então, para finalizar queremos te fazer um convite:

Que tal inspirar a tantos outros com a sua própria história de luta e superação?

Ou mesmo sobre aquele conhecimento que você adquiriu ao longo da vida e acredita que muitas outras pessoas possam também ser beneficiadas?

De que forma?

Cadastre-se e faça parte do time através deste link e seja um Palestrante Credenciado e de forma gratuita do Palestras no Japão.

E garantimos, sua vida não será mais a mesma! Trabalhar com o que se ama e proporcionar Mudança de Vidas, não tem preço! Conte conosco para isso!

Abraço, nos vemos no próximo post!

Deixe um comentário